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Olá, {{%NOME%}}!
Segue a relação de documentos necessários para realizarmos a abertura do seu processo relacionado ao Seguro de Extravio de Bagagem:
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1. |
Cópia da passagem ou do bilhete eletrônico (recibo de compra que a companhia emite logo após a compra) com todos os trechos da empresa de transporte como prova de que a tarifa de viagem completa foi cobrada no seu Cartão Porto Seguro Visa. |
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2. |
Documento com número do CPF (RG, CPF ou CNH) dos passageiros afetados. |
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3. |
Relatório de Irregularidade de Bagagem (PIR, Property Irregularity Report) fornecido pela empresa de transporte declarando a perda da bagagem, além dos nomes de todos passageiros afetados. |
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4. |
Comprovante dos montantes já pagos (ou a pagar) e ressarcidos pela empresa de transporte responsável pela perda, além de descrição do conteúdo da bagagem com respectivos custos. |
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5. |
Dados bancários e profissão do titular do Cartão. Caso o pagamento seja realizado em outra conta com CPF diferente do titular do Cartão Porto Seguro, solicitamos o envio de um documento (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de residência do beneficiário, além da profissão e dos dados bancários. |
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Importante! A seguradora poderá solicitar outras informações ou documentos após a análise inicial, caso necessário. |
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4004 3600 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 727 7477 (Demais localidades) | 0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos) | 0800 727 2769 (SAC: informações, reclamações e cancelamentos - 24 horas) | 0800 727 1184 (Ouvidoria - das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados) |
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WhatsApp 55 11 3003 9303
Você também pode salvar o número acima em sua lista de contatos e enviar uma mensagem quando precisar. É isso mesmo! Nosso número não possui o 9 na frente, salve-o nesse formato. Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. . |
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A Porto Seguro não solicita a sua senha e não retira o cartão em sua residência em nenhuma ocasião! Fique atento!
Confira nossas dicas de segurança.
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