|
|
Olá, {{%NOME%}}!
Conforme seu contato com a nossa Central de Relacionamento, segue anexa a fatura fechada do seu Cartão Porto Seguro final {{%final%}}.
O pagamento tem um prazo de até 3 dias úteis para ser processado. Após esse período, o seu cartão terá o limite de crédito atualizado.
Quando precisar de 2ª via de fatura ou do código de barras para pagamentos, você também pode acessar os nossos canais digitais:
|
|
|
|
4004 3600 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 727 7477 (Demais localidades) | 0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos) | 0800 727 2769 (SAC: informações, reclamações e cancelamentos - 24 horas) | 0800 727 1184 (Ouvidoria - das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados) |
 |
WhatsApp 55 11 3003 9303
Você também pode salvar o número acima em sua lista de contatos e enviar uma mensagem quando precisar. É isso mesmo! Nosso número não possui o 9 na frente, salve-o nesse formato. Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. . |
 |
Para mais informações ou dúvidas sobre o seu cartão de crédito Porto Seguro, acesse o nosso Chat Online. |
|
A Porto Seguro não solicita a sua senha e não retira o cartão em sua residência em nenhuma ocasião! Fique atento!
Confira nossas dicas de segurança.
|
|
Portoseg S/A Crédito, Financiamento e Investimento - CNPJ: 04.862.600/0001-10. Av Rio Branco, 1489 - Campos Elíseos - São Paulo/SP - CEP 01205-001. |
|
|